COORDENADOR (A) CUSTOMER SUCCESS - MORUMBI SÃO PAULO
ANós da Pro Security contratando para o cargo de Coordenador(a) de CS, será responsável por coordenar a equipe de atendimento e desenvolvimento no Movidesk, garantindo excelência no suporte ao cliente, cumprimento de prazos, melhoria contínua dos processos e evolução dos sistemas e canais de atendimento (URA e WhatsApp).
Responsabilidades
- Coordenar a equipe de atendimento e garantir qualidade e eficiência nos tickets Movidesk.
- Monitorar SLAs, indicadores (FCR, AHT, NPS) e implementar ações corretivas.
- Atuar no desenvolvimento e manutenção da URA e fluxos de WhatsApp.
- Propor melhorias e otimizar processos de atendimento.
- Acompanhar Postos em Risco, novos síndicos, implantações e perdas.
- Realizar auditorias, capacitações e manter documentação atualizada.
- Integrar demandas com RH, Financeiro, Operações e demais áreas.
Requisitos
- Experiência em Customer Success, Atendimento ou Service Desk.
- Vivência com Movidesk ou plataformas similares.
- Conhecimento de URA e fluxos de atendimento digital.
- Habilidade com indicadores e gestão de equipe.
- Formação superior completa ou em andamento.
Diferenciais
- Experiência em segurança patrimonial, serviços ou facilities. (Será um diferencial)
- Certificações em CS, Gestão de Projetos ou Service Desk.
Benefícios
- VR + VA
- VT
- Assistência Médica e Odontológica
- Seguro de Vida
- PLR
- Day Off de Aniversário
Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Sobre Grupo Pro Security
Somos uma empresa que investe em tecnologia e pessoas. Nosso objetivo é oferecer inovação em serviços de segurança e facilities, que proporcionem uma experiência diferenciada aos clientes, dando autonomia nas suas escolhas e satisfação com o resultado final.
Temos vários projetos de inteligência artificial e automação em desenvolvimento, e buscamos a liderança no segmento de condomínios residenciais e comerciais, disponibilizando soluções inovadoras não só para o contratante, mas também para o usuário final.
Valorizamos um ambiente de trabalho acolhedor, colaborativo, desafiador e propício a novos aprendizados. Se você se identifica com nosso objetivo e ambiente de trabalho, venha fazer parte de nosso time.
CRONOGRAMA DO PROCESSO SELETIVO
Fase RH
Fase Gestor
A participação nesta fase é essencial para concluirmos sua avaliação. Fique atento(a) às orientações enviadas pelo sistema e compareça no dia e horário agendados.